Lapidando...

5G, uma revolução mais importante que a industrial

5G, uma revolução mais importante que a industrial

A evolução!

Com chegada prevista para o primeiro semestre de 2020, a tecnologia 5G, promete acelerar promete acelerar a Internet das Coisas (IoT) e robótica nas fábricas do país. Será mais importante que a revolução industrial? Não sabemos, mas a rede 5G suporta uma quantidade maior de dados que a 4G, irão consumir em até 90% menos energia, os tempos de conexão entre aparelhos móveis devem ser inferiores a 5 ms (milissegundos), o número de aparelhos conectados por área devem ser 50 a 100 vezes maior e etc.

Com isso essa tecnologia deve beneficiar a conexão entre as mais diversas informações, empresas terão ainda mais agilidade, os consumidores e todos mundo ganhará.

Por isso sua marca/empresa deve investir cada vez mais em investir em canais cada vez mais otimizados e preparados para as plataformas de mobile, os leads gerados precisaram de maior velocidade e personalização no atendimento, onde cada vez mais o consumidor estará mais exigente.

Tanto a Revolução Industrial mudou a nossa forma de enxergar o mundo, de consumir e de relacionar a 5G também mudará nossa forma percepção.

As como já trouxemos em outro artigo a tecnológica possibilita um que tenhamos um menor tempo na negociação e na venda, porque o processo de compra de produtos/serviços nos dias atuais, está pautada cada vez mais pela experiência de compra e pessoal do consumidor e no atendimento mais assertivo.

Diminua o seu tempo de negociação, fale com o nosso time de consultores especialistas.

Fechar Menu