Com o avanço advento das novas tecnologias digitais, nasceu um novo tipo de consumidor; um consumidor mais antenado, que sempre está buscando informações sobre o produto, e que agora compartilha suas experiências com as demais pessoas fora do seu ciclo social.
Precisamos entender que cada vez mais as pessoas precisam ser ouvidas e no mundo dos negócios não é diferente, pois a todo momento estamos atrás de respostas que nos façam pertencer e interagir com algo que nos faz sentir de maneira única e especial.
As formas como interagimos com o mundo mudou, da mesma forma o modo de como nos relacionamos com as pessoas também. Num passado não tão distante, a única forma que o cliente tinha para entrar em contato com a empresa era restrito ao telefone.
Com o passar dos anos os processos foram otimizados e o SAC 3.0 veio para ser exemplo disso. Ele age em multicanais como: mídias sociais, aplicativos e web site; proporcionando ao consumidor um atendimento totalmente transparente.
Pioneiro no assunto, o Facebook é a rede mais usada do mundo com 1,55 bilhões de usuários. É a ferramenta que aproximou as marcas dos seus consumidores e possibilitou uma interação direta, sem termos técnicos e barreiras para acesso. E cada vez mais essa aproximação de marca e cliente é fator chave para um sucesso próspero no mundo digital.
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