Lapidando...

O upgrade do prospect – Conheça os diamantes e a evolução do lead.
Businessman holding red dart push on target. Business strategy planning success target goals. Business development concept

O upgrade do prospect – Conheça os diamantes e a evolução do lead.

A grande odisseia das empresas e um dos maiores desafios é conquistar novos clientes.

Gastam-se fortunas em campanhas publicitárias, traçam estratégia; principalmente de Marketing Digital, para transformar potenciais compradores em clientes.

Para isso acontecer é preciso antes de tudo, planejamento. Requer esforços;não somente financeiros, e também é fundamental entender o comportamento do público-alvo e do mercado em que está inserido.

Mas, o que é Lead?

Lead, é um potencial comprador que se interessou em adquirir um produto ou serviço de sua empresa, através de preenchimento de formulários para obter produtos gratuitos, ou receber informações do produto, serviço ou oferta.

Quero investir na geração de leads para aumentar as vendas na minha empresa, o que fazer?

Gerar leads é relativamente fácil, existem milhões de leads mas os qualificados são os que trarão resultado para a sua empresa. Parto do pressuposto que todos os leads podem ser qualificados, mas eles precisam receber um tratamento específico e nichado de uma equipe de vendas consultiva.

Isso requer esforços e planejamento, mas vai além. O segredo de um lead qualificado se chama relacionamento.

  É necessário cada vez mais conquistar a confiança dos clientes, pois hoje em dia todo o processo de compra de produtos/serviços está pautada pela experiência de compra do consumidor.

A Trialead, sabe que um lead qualificado não é garantia de venda, porém é necessário pensar em qual experiência positiva sua marca quer oferecer na hora da compra e propor a melhor jornada desse lead.  Um verdadeiro lead é um diamante, que foi lapidado no processo de conhecimento até a decisão de compra. 

Gere LEADS DIAMANTES, promovendo um upgrade em suas vendas.

Aprimore, encante e conquiste a confiança do cliente potencial, fazendo que o mesmo tenha uma experiência ímpar desde a pesquisa até a compra.

Diminua o tempo de negociação, aumentando as vendas.

Fechar Menu