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A evolução do lead. O upgrade do prospect

A evolução do lead. O upgrade do prospect

Conheça os diamantes

A definição clássica de leads é entendida como as conversões oriundas de um determinado site, através dos consumidores que se cadastraram motivados pelo interesse em determinado produto ou serviço.

 Mas com o avanço tecnológico e do surgimento de outras plataformas possibilitaram que pudéssemos gerir as campanhas de modo mais eficiente e construirmos um vínculo mais próximo do cliente.

Na era do Marketing 5.0 ou Marketing da experiência. Onde encontramos diversas experiências, graças ao desenvolvimento das tecnologias da informação (STIC), apenas um clique e, estamos submersos a esse universo experiencial.

Com a evolução tecnológica é necessário cada vez mais conquistar a confiança de possíveis clientes e, otimizar mais resultados. Pois todo o processo de compra de produtos/serviços nos dias atuais está pautada cada vez mais pela experiência de compra do consumidor. E com isso sua empresa/marca se apodera mais no mercado e conquista mais clientes, pelo simples processo do boca-a-boca virtual, gerada pelo grande fluxo de trocas de informações e opiniões por meio de seu site. Informações essa compartilhadas pelos usuários de sua marca.

Muitas vezes um lead qualificado não é garantia de vendas, porém necessário  pensar em​ qual experiência positiva sua m​arca quer oferecer na hora da compra.

Gere LEADS DIAMANTES, promovendo um upgrade em suas vendas. 

Aprimore, encante e conquiste a confiança do cliente potencial, fazendo que o mesmo tenha uma experiência ímpar desde a pesquisa até a compra.

Diminua o tempo de negociação, aumentando as vendas.

 

 

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