Lapidando...

Geração de Leads através das extensões de formulário do Google ADS

Geração de Leads através das extensões de formulário do Google ADS

Recentemente, a Google lançou a sua mais nova novidade que promete revolucionar o mundo do Marketing Digital a extensão de formulário de leads do Google Ads. Com essa extensão torna-se de forma mais fácil e eficiente a captação dos dados de usuários, mas também em despertar o interesse de potenciais clientes que pesquisarem pelo seu negócio e/ou empresas na plataforma de busca da Google.

         E as novidades dessa extensão não para por aí, o seu cliente não precisa somente pesquisar pelo nome de sua marca, mas também quando pesquisarem por seus produtos ou serviços na plataforma Google, já serão impactados por seus anúncios com essa nova extensão.

         A Google disponibilizará o uso dessas extensões para todos que utilizam a plataformas do Google Ads, na versão Beta.

         Mas antes de tudo precisamos entender que os formulários de lead só funcionam apenas como extensões de campanha para a rede de pesquisa, e suas opções de lances e segmentação são determinadas pela campanha que contém o formulário.

         Mesmo sendo uma grande novidade como explicamos anteriormente, as extensões de formulário de lead, permitem que sua marca/empresa tenham um lead cada vez mais qualificado, mesmo com toda essa ferramenta disponível com essa no mercado, é importante triar esse lead, e ou, levá-lo para uma experiência exclusiva de atendimento.        

 Diminua o tempo de negociação, aumentando as vendas.

Fechar Menu