Recentemente, a Google lançou a sua mais nova ferramenta que promete revolucionar o mundo do Marketing Digital; a extensão de formulário de leads do Google Ads. Essa extensão torna mais fácil e eficiente a captação dos dados de usuários e desperta o interesse de potenciais clientes que pesquisarem pelo seu negócio e/ou empresas na plataforma de busca da Google.
E as novidades dessa extensão não param por aí. Seus potenciais clientes ao pesquisar por sua marca, produtos ou serviços oferecidos por sua empresa, utilizando a plataforma Google, já serão impactados por seus anúncios com essa nova extensão.
A Google disponibilizará o uso dessas extensões para todos que utilizam a plataformas do Google Ads na versão Beta.
Mas, antes de tudo, precisamos entender que os formulários de leads funcionam apenas como extensões de campanhas para a rede de pesquisa e suas opções de lances e segmentação são determinadas pela campanha que contém o formulário.
Essa grande novidade, como explicado anteriormente, permite que, sua marca/empresa tenha um lead cada vez mais qualificado. Porém, mesmo com toda essa incrível ferramenta disponível, é importante triar esse lead e levá-lo para uma experiência exclusiva de atendimento consultivo, onde serão pessoas reais descobrindo a dor do seu cliente e trazendo soluções concretas para o problema.
Diminua o tempo de negociação, aumentando as vendas.
Conheça a Trialead https://trialead.com.br/